Vera Cruz: Vereadores em encontro com o vice governador

Reunidos na manhã desta segunda-feira, 06, os vereadores Lico de Matarandiba (PP) – Presidente da Câmara, Jorge Carvalho (REPUBLICANOS) – Presidente da Comissão especial da ponte Salvador-Itaparica, Fábio Costa (PC do B), Zé Curel (PC do B), Fernando Niraldo (PSD), Jeovah Bastos (PSDB) e Coité (PP), foram ao CAB – Centro Administrativo da Bahia, para uma audiência com o vice-governador e secretário de planejamento da Bahia, João Leão (PP), onde aconteceu uma discussão do projeto da Ponte Salvador-Itaparica.

Empenhados na busca de esclarecimentos sobre o projeto, os edis chegaram cedo para o encontro, onde puderam ouvir o vice-governador e fazer diversas perguntas relacionadas ao tema abordado.

O vice-governador foi indagado para responder questões importantes sobre: o traçado da ponte, os impactos socioambientais que ela pode provocar, além dos impactos econômicos para o povo da Ilha de Itaparica. Foram esclarecidos pontos positivos e negativos que visam sobretudo, a qualidade de vida na Ilha.

CMVC

2 comentários em “Vera Cruz: Vereadores em encontro com o vice governador

  • 7 de setembro de 2021 em 07:52
    Permalink

    Eles querem ibop a Ponte já foi anunciada pelo Governador é só questão de tempo ao invés de ta ocupando horário do vice Governador que é do partido dos Vereadores Lico e Coité eles tem que gastar tempo andando pele ilha pra ver as dificuldades do povo e eles andam muito escondidos

    Resposta
  • 7 de setembro de 2021 em 14:18
    Permalink

    Porque não tem sinais, que a obra começa este ano. Somente narrativas do Leão, e Rui… “A sondagem pode começar em agosto…” Em que Agosto? Este Agosto de 2021 já passou. Não tem placa, movimento, instalação para uma obra grandão.. Duvidoso!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: