NotíciasPolíticaSalvador

Marcelo Maia recebe líderes evangélicos

O vereador Marcelo Maia, líder do PMN na Câmara, reuniu-se com lideranças evangélicas do bairro de Cosme de Farias. Os líderes integram o Conselho Interdenominacional dos Ministros Evangélicos de Salvador (Cimesa), com atuação na área social, e também responsável por eventos como a Marcha Para Jesus e Cruzadas Evangelísticas. 

Durante o encontro, foram apresentadas e discutidas ações direcionadas ao público evangélico, além das demandas sociais do Cimesa. 

Segundo o vereador Marcelo Maia, o encontro teve grande importância para a aproximação do público evangélico com a Câmara Municipal de Salvador. Foram apresentadas ao vereador demandas inerentes à comunidade na área de pavimentação, iluminação e infraestrutura. As solicitações serão encaminhadas aos órgãos competentes, visando solucioná-las para fortalecer a comunidade, como destaca Maia.

“Esse encontro foi de grande importância para mim, como vereador, porque prezo sempre por ouvir as pessoas, entender o que elas precisam e ajudar naquilo que for possível. E o público cristão precisa deste espaço, por sua força e grandeza dentro da nossa cidade. Nosso mandato estará sempre de portas abertas para ouvir e acolher, da forma mais democrática possível, sem distinção de denominação ou segmento”, disse Marcelo Maia. 

Câmara Municipal de Salvador

(Foto: Visão Cidade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *