NotíciasPolíticaSalvador

Dr. José Antonio quer retomada do Programa “Domingo é Meia”

O vereador Dr. José Antonio (PTB) apresentou o Projeto de Indicação nº 475/2021 ao prefeito Bruno Reis para que seja retomado o Programa “Domingo é Meia”, em Salvador.

O Programa “Domingo é Meia” garante a metade do valor da passagem de ônibus aos domingos. Entrou em vigor no dia 31 de março de 2013, na gestão do ex-prefeito ACM Neto.

Conforme o vereador, a Prefeitura suspendeu o projeto no dia 12 de março deste ano, com o objetivo de inibir a circulação de pessoas no município e, consequentemente, reduzir os casos de Covid-19.

De acordo com o parlamentar, com a retomada gradual das atividades econômicas, educacionais, culturais e das demais esferas, devido à queda expressiva no número de casos de Covid-19 e o avanço da vacinação no município de Salvador, o momento já se faz oportuno para o retorno do “Domingo é Meia”.

“Precisamos considerar o impacto financeiro no orçamento dos soteropolitanos, em especial, em razão da perda de renda mensal em decorrência da pandemia. A população já está enfrentando um aumento significativo nos preços dos alimentos e combustíveis, e com a falta de emprego deve contar com o retorno do Domingo é Meia”, destacou Dr. José Antonio.

Câmara Municipal de Salvador

(Foto: Visão Cidade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *