Esporte

Brusque e Vitória empataram sem gols pela 24.ª rodada da Série B

Pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Brusque e Vitória não saíram do 0 a 0, na tarde desta sexta-feira (17), em partida disputada no Augusto Bauer. Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos 28 pontos e segue na 14ª posição. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação, com 24 pontos. 

O jogo

Depois de um primeiro de poucas chances, as equipes foram para o intervalo com o placar zerado. Jogando em casa, o Brusque apareceu mais no ataque. Thiago Alagoano parou no goleiro adversário. Marlone viu a defesa chegar primeiro e não conseguiu aproveitar o cruzamento de Toty. Enquanto Garcez também esbarrou no arqueiro Lucas Arcanjo. Pelo lado rubro-negro, Cedric foi quem levou perigo, após bate-rebate dentro da área, mas mandou por cima da meta quadricolor. 

No segundo tempo, mais uma vez as melhores oportunidades foram dos mandantes. Aos 14, Zé Mateus recebeu bom passe de Marlone e carimbou o poste. Na sequência, Thiago Alagoano apareceu dentro da área, mas bateu em cima da marcação. E, aos 28 minutos, Edu também acertou a trave do gol rubro-negro. Sem outras chances claras, o 0 a 0 prevaleceu no marcador até o apito final. 

CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *