Saiba os horários do Ferry-Boat

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que em atendimento ao decreto governamental nº 20.612, de 22 de julho de 2021, o serviço estará funcionando das 5h às 22h, todos os dias, incluindo os finais de semana.

Portanto, o Ferry-Boat funciona nos seguintes horários: 5h, 6h, 8h, 10h, 11h, 12h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h e 22h, saindo do Terminal São Joaquim; e 5h, 6h, 8h, 9h, 10h, 12h, 13h, 14h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h e 22h, a partir do Terminal Bom Despacho.

Nesta segunda-feira, os ferries à disposição da operação são: Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo e Pinheiro. O movimento é moderado para veículos e tranquilo para pedestres no terminal de Bom Despacho. Em São Joaquim, fluxo é tranquilo para veículos e pedestres.

Seguem obrigatórios o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres, conforme resolução da agência reguladora, que prevê, também, o atendimento aos veículos correspondente à capacidade total de cada embarcação. Os passageiros recebem orientações sobre os protocolos referentes a esse período de pandemia na hora da compra da passagem, através do sistema de rádio e tv dos terminais e embarcações, e por meio de cartazes expostos nesses ambientes.

Prevenção: Entre as medidas adotadas pela ITS para esse momento de pandemia estão à venda de apenas uma passagem por pessoa; instalação de suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente), além da higienização e desinfecção de todos os ferries em trânsito, bem como das instalações dos dois terminais (realizadas diariamente).

Hora Marcada: Clientes com passagens de Hora Marcada atingidos pelos decretos poderão reagendar as suas passagens.

Novo canal de atendimento ao cliente: A Internacional Travessias Salvador está com novo canal de atendimento ao cliente, o e-mail: demandas@internacionaltravessias.com.br, para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat. O usuário também pode entrar em contato através do telefone (71) 3103-2050. A concessionária mantém seu compromisso de ouvir o usuário e atendê-lo da melhor forma possível, sempre com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados.

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: