ItaparicaNotícias

Itaparica: Obra irregular desrespeitado povo Itaparicano


Mesmo com embargo, obra continua de vento em popa.

Mais uma vez, o Empreendimento Summer House, promove o desrespeito a história de Itaparica, com uma obra irregular na Avenida 25 de Outubro e que fere por completo o sítio histórico e arquitetônico da cidade, fugindo por completo o que diz o PDDU do município e as instruções preventivas do IPHAN. Mesmo com o parecer contrário do MPF, MPBA, IPHAN e Defensoria Publica do Estado, a Prefeitura de Itaparica demorou em fazer um embargo da obra. Mesmo assim o empreendimento não cumpriu a ordem e continua as atividades, gerando mais uma vez, dúvidas sobre a quem está interessando esta obra.
Foi denunciado aos órgãos municipais, porém, o desrespeito com o cidadão permanece, onde não existe nenhuma fiscalização e a certeza da impunidade fica explicita. Será que Itaparica é uma terra sem lei, sem fiscalização, sem ordem e sem comando? Vamos aguardar o que o Prefeito José das Virgens e sua equipe vão tomar as providências cabíveis.
Podemos entrar com uma ação na Câmara Municipal de Itaparica como Improbidade Administrativa do Prefeito José das Virgens pelo não cumprimento e passividade de sua ordem?

COMISSÃO DE MORADORES DA AV. 25 DE OUTUBRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *