MunicípiosNotíciasOpiniãoPolíticaVera Cruz

Vera Cruz: Audiência Pública do PDDU foi suspensa mais uma vez

Mais uma vez a população de Vera Cruz foi pega de surpresa com a suspensão da Audiência Pública que é para ser homologada pela Câmara de Vereadores municipal, a data estava agendada para hoje dia 22 de junho de 2021 na Casa Legislativa, mais todos envolvidos foram pegos de surpresa com um anúncio em redes sociais da suspensão do que seria essa audiência, diversos loteamentos dentro do município estavam esperando por essa decisão, toda a população também porque a partir dessa decisão muitas decisões poderiam ser tomadas, porém o que foi visto fui que a mesma foi suspensa com a justificativa apresentada pela Casa Legislativa que alguns problemas poderiam acontecer durante a reunião, fato que poderia ser visto há muito tempo desde o momento em que esta audiência estava sendo divulgada amplamente pelos meios de comunicação e pelas mídias sociais os quatro cantos da cidade, porém toda população mais uma vez foi tomada de surpresa por uma decisão de suspender a Audiência Pública do PDDU, já que a mesma perdura no município desde o ano de 2015, não tenha dúvida são seis anos um pouco tempo talvez para uma minoria, mas para toda uma população ansiosa por melhoras isso se torna uma eternidade, não tenha dúvida esse PDDU de Vera Cruz tem um mistério muito interessante para não dizer difícil, pois o mesmo já tramita com essa legislatura pela terceira vez, agora é só aguardar as cenas dos próximos capítulos do PDDU de Vera Cruz, mistério e uma grande Interrogação, ‘Fica uma pergunta com tanto tempo para esses debates de quem é a falta do interesse na concretização deste PDDU?’.


Veja nota enviada para a redação do site Visão Cidade pela comunicação da Câmara de Vereadores, esta mesma nota circula mas mídias sociais.

NOTA CVVC

Por questão de força maior relacionada diretamente com a realização da AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PDDU DE VERA CRUZ, a mesma está suspensa.

Sabidos dos problemas e para evitar eventuais dificuldades no decorrer do evento, o presidente da Câmara de Vera Cruz, Lico de Matarandiba (PP), juntamente com a maioria dos edis, decidiram suspendê-la.

Dessa forma, em breve, divulgaremos uma nova data para que a AUDIÊNCIA aconteça. A pessoa que fez inscrição por e-mail, assim como pelo whatsapp, permanece com a participação garantida. Contudo, será anunciada uma nova data, com um novo prazo e para novas inscrições de quem se interessar.

Pedimos a compreensão de todos e desejamos um feliz São João. Cuidem-se e evitem aglomeração!

Câmara Municipal de Vera Cruz, mais perto de você!

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *