NotíciasSalvadorTurismo

Live Tour Salvador edição Barra é adiada para julho

A terceira transmissão da Live Tour Salvador, que percorreria o roteiro da Barra nesta terça-feira (22), foi adiada para o mês de julho devido à previsão de chuva para amanhã na cidade. Com isso, o próximo encontro virtual acontece no dia 29 deste mês, no Memorial Irmã Dulce, na Cidade Baixa. A produção – inclusive as edições já realizadas em Itapuã e nos beach clubs – pode ser acompanhada nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) do Visit Salvador da Bahia.

O Live Tour Salvador foi criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e com a parceria da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), visando fortalecer o turismo interno. Apresentada pelo jornalista José Raimundo e com participação do repórter Pablo Vasconcelos, a série que possui 11 lives no total é exibida às terças e sextas-feiras, às 16h, com duração média de 1h.

Os vídeos contam com a participação de um guia de turismo, cadastrado no Ministério do Turismo (MTur), e de um historiador, além de repórteres convidados, mostrando roteiros e atrações turísticas da cidade. Os roteiros foram sugeridos por agências de receptivo filiadas à Abav e contam com a curadoria da Secult. As experiências apresentadas contemplam os segmentos de sol e praia, história e cultura, gastronomia e esportes náuticos.

O público do Live Tour vai poder interagir pelo perfil das redes sociais com perguntas e comentários em tempo real durante a transmissão. Além disso, será possível entrar em contato com as agências de receptivo para a compra de pacotes de viagem, esses contatos estão disponíveis em um hotsite vinculado ao portal salvadordabahia. com.

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *