NotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz: Sem infraestrutura, mas com ‘rapa’?

O que esta certo e o que esta errado, faça a sua avaliação.

Moradores de Vera Cruz mais precisamente da Rua da Iara no fundo do posto de combustível desativado no entroncamento de Tairu estão pedindo urgente a presença de prepostos da Secretaria de Infraestrutura no local, a mesmo está intransitável, não se tem como se locomover de forma nenhuma, alguns carros que tentam fazer o percurso de em média de 200m ficam atolados, outros não conseguem nem passar, fica difícil para o pedestre se locomover no local, pois a lama é a sua prioridade na rua e quando faz sol a poeira é que prevalece, aí fica uma pergunta dos moradores ‘Aonde está a Secretaria de Infraestrutura do município de Vera Cruz que não vê isso?’, afinal de contas segundo moradores denúncias e solicitações já foram feitas constantemente na pasta da Secretaria de Infraestrutura e até o momento nada foi feito, os moradores continuam a andar na lama, sem nenhuma solução.

Uma ação do ‘rapa’ tirou a mercadoria de um vendedor ambulante no município de Vera Cruz em frente há uma rede de supermercado em Mar Grande, causando na população uma grande revolta, quando a pessoa estava vendendo os seus produtos de repente um carro com funcionários da prefeitura de Vera Cruz derrubaram todo o seu material e a sua mercadoria, os seus produtos foram ao chão e conduziram o seu carro de mão em uma pick-up pertencente a prefeitura de Vera Cruz, não tenha dúvida que o ordenamento do solo se faz necessário, mas cometer certos absurdos como jogar alimentos no chão é inadmissível partindo de quem quer que seja, um outro detalhe para onde são levadas essas mercadorias aprendidas em via publica, não tenha dúvida alguma coisa errada esta acontecendo, afinal de contas é uma prática realizada no século 19 e 20 e estamos vivendo no século 21 com uma ‘nova história’ no município de Vera Cruz ou então será que estamos vivendo hoje relembrando as estórias do passado.

Com a palavra a gestão municipal de Vera Cruz.

Visão Cidade

Fotos: Redes sociais

2 thoughts on “Vera Cruz: Sem infraestrutura, mas com ‘rapa’?

  • Toinho Alcântara

    Kkkkkk tomara que todos, tenham votado no prefeito, e o seu vereador, tenha sido eleito. Pega agora os 50, 100 e ou duzentos Reais que muitos receberam. E comprem uma caramba de cascalho!

    Resposta
  • Toinho Alcântara

    Com relação ao ambulante. Pobre coitado. Precisando levar, seu pão de cada dia, pra casa. Vem uns animais derrubar seu sustento ao chão. E tanta gente passando fome, e esses jumento, estragando alimento. Sem se contar, com o fato do recolhimento, desse serviço, mau prestado. Está desobedecendo a lei do código de trânsito. O veículo, está com a tampa da caramba aberta. Escondendo a placa do veículo. Tinha que ser multado, por infração, pelo código de trânsito!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *