NotíciasVera Cruz

Vera Cruz de portas abertas para o COVID 19

?????-?? ?? ???? ???? ????? ?? ?° ???? ?? Ó????? ? ????? ??????????? ????? ?Ê? ?? ???Ç? ??Ó? ? ?????

Infelizmente os dados do COVID-19 mostram que o distanciamento social e as medidas de proteção com uso de equipamentos são fundamentais.

O mês de março de 2021 registrou 150 casos confirmados e 13 óbitos em Vera Cruz.
Situação semelhante ocorreu em julho de 2020 com 151 casos mas com apenas 4 óbitos.

Mas nada é desespero neste momento, pois a Gestão Estadual determinando o lockdown parcial com a interrupção na travessia das lanchas e ferrys, a Gestão Municipal cumprindo as determinações e monitorando o horário de funcionamento do comércio local e, o Governo Federal enviando as vacinas priorizando os grupos de risco e o pessoal da linha de frente, ainda estamos com um bom saldo positivo.

A prova disso, é que o TOTAL DE CASOS RECUPERADOS até o dia de hoje, já são de 7448 pessoas, ou seja: quase que 17% do total populacional de Vera Cruz.

Hoje dia 03abr(sábado) até o meio dia, já foram contemplados com a vacina, nossos idosos a partir de 66 anos em 3 pontos equidistantes – Mar Grande – Conceição e Tairú.

Minha vez está chegando e tenho certeza que em breve, estaremos todos trabalhando sem restrições, vacinados e com o uso contínuo das máscaras de proteção.

Fonte: PMVC
Infográfico: Adm. e Analista de Dados Osvaldo Silva Filho

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *