NotíciasOpinião

O que é politicamente correto para uns e para os outros não

Fato
É de grande importância quando se busca a realidade dos fatos para ser divulgado com toda a convicção plena de tudo o que aconteceu, o fato ele é nada mais nada menos do que todo o acontecimento seja ele espontâneo ou provocado, mas cabe a investigação para que não se distorça os fatos e ele seja relatado com veracidade.
Narrativa
Essas então tem que ser feita de maneira contundente com a ética, com a presteza do esclarecimento com mais que nunca que leve a quem está do outro lado a entender verdadeiramente do que é que se trata com aquele fato, para que a informação não chegue truncada em algumas vezes, essas narrativas são realizadas de forma a fazer com que o leitor utiliza do seu senso de criatividade para entender tudo que tá no texto, algumas outras vezes o texto dentro da narrativa complementa a imagem.

Fascínio
O fascínio pelo que se faz, o amor como é tratada tudo parte do princípio da fidelidade, principalmente quando se trata de assuntos de grande relevância não deixando também para aqueles outros que imaginam que não tem relevância significativa, pois o fascínio pelo que se faz ele prevalece no momento em que é colocado diante do leitor a informação concreta, acima de tudo com a ética e a realidade dos fatos sobre uma narrativa espontânea e esclarecedora.

A verdade
A verdade dos fatos ela sobressai sobre toda a tentativa de duas opções, pois a verdade ela é só uma, a verdade não tem intermediário, não existe de maneira nenhuma a segunda opção da verdade, pois a verdade é uma só, a verdade prevalece sobre o fascínio do que se faz dentro de uma realidade que prevalece sempre em todo o contexto final que é o entendimento de toda a situação que se é debatida e acima de tudo quando se leva uma informação.

Com tudo isso esses fatos abaixo enriquecem um conteúdo:

Opinião

Modo de pensar; aquilo que se pensa em relação a um assunto ou pessoa; parecer ou ponto de vista: não tenho opinião sobre esse assunto. … Ponto de vista regulamentado; juízo formado; conceito: não se deve dar uma opinião sem conhecer o assunto. Pensamento comum; senso habitual de um grupo de pessoas.

Credibilidade

Sempre foi um atributo essencial nos mais diversos tipos de relacionamentos. Podemos afirmar que uma pessoa é digna de crédito quando ela consegue estabelecer relações interpessoais em que o outro se sente confortável em concordar ou discordar de suas ideias e escolhas.

Responsabilidade:  É a prática de fazer acontecer o que se quer em vez de esperar ou exigir que alguém o faça. Nas organizações é comum a linguagem da irresponsabilidade e da transferência da culpa predominarem. … Não há um sujeito com poder de ação.

Ética: Ética é um ramo da filosofia que lida com o que é moralmente bom ou mau, certo ou errado. As palavras ética e moral têm a mesma base etimológica: a palavra grega ethos e a palavra latina moral, ambas significam hábitos e costumes.

Favor e do contra:  Aquilo que se faz de maneira voluntária a alguém; sem imposição; gentileza, obséquio, o sentido oposto, contrário a: iniciativa contra o aumento de impostos. [Gramática] Expressa fundamentalmente oposição, direção contrária, assim no sentido próprio como no figurado: remar contra a maré; casou contra a vontade.

Compromisso e responsabilidade: É ASSUMIR uma obrigação, se empenhar, cumprir a palavra, ter comprometimento com algo. ter responsabilidade é TER a obrigação de responder pelas ações próprias ou dos outros, é o dever de arcar com as consequências.

Liberdade: Embora a abrangência do conceito possa variar segundo o país, alguns exemplos de liberdades civis incluem: o direito à liberdade e segurança; liberdade de consciência; a liberdade religiosa; liberdade de expressão; liberdade de associação e reunião; o direito à privacidade; o direito ao um processo legal equitativo

Voz do povo nas Redes Sociais: ganhou uma força imensurável um poder de levar a informação do que vem dentro do peito falando uma linguagem própria 100 técnicas muitas vezes mas falando o que sente diretamente no coração na pele cada um que utiliza as redes sociais sabendo-se que também alguns a utiliza para maquiar alguns fatos como por exemplo a situação triste das fake News aonde tira toda a essência positiva da voz do povo nas redes sociais.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *