Política

Deputados buscam melhorias nas BAs da RMS na Seinfra

Eu, Pastor Sargento Isidório, e o meu filho o Deputado Estadual Pastor Isidório Filho acompanhados de dedicados vereadores candeenses (Cal de Bené e Robinho – todos do Avante) estivemos em audiência pública com a equipe técnica do Governo da Bahia hoje (28) à tarde no CAB, tratando das estradas intrafegáveis da RMS que ligam a BR 324 às cidades de Candeias, São Francisco do Conde e Madre de Deus entre outros temas.
Foi com alegria que ouvimos do mui digno Secretário de Infraestrutura (SEINFRA) – Dr Marcus Cavalcanti – que na semana que vem haverá a licitação da BA que liga Candeias saindo ali do Anel Viário rumo até Santo Amaro, São Francisco do Conde e Candeias.
DEUS, o Governador Rui Costa e os seus mui dignos Secretarios do Estado da Bahia são testemunhas da nossa caminhada EM FAVOR DO POVO QUE É NOSSO PATRÃO! Na oportunidade, também tratamos beneficios à Lagoa da CCC, a construção da Avenida que sairá da BA 522 próxima ao Barão até a Urbis 2 unindo importantes eixos econômicos da cidade de Candeias, cuja obra há de se chamar Eliodoro de Jesus.
Abordamos também a reforma do Centro de Abastecimento de Candeias e pedimos atenção / solução para a enorme cratera (erosão de terra super perigosa) no Distrito de Menino Jesus entre outras obras já solicitadas por nossos mandatos junto ao Executivo Estadual para diversas Secretarias, a exemplo da construção da nova escola Modelo que será construída em Candeias.
O Governador Rui ainda vai construir uma nova e importante via de acesso com paisagismos e ciclovia, visando estimular o esporte no perímetro urbano no município de Candeias (obra aguardando projeto da Prefeitura de Candeias). Diante de tudo isso, reafirmamos que o Governador é um homem sério, comprometido com o povo e com muitos serviços prestados à Bahia e à RMS, portanto, merecedor da nossa confiança.
O Dr Marcus Cavalcanti também nos garantiu a total recuperação das estradas até o Museu do Recôncavo Wanderley Pinho (em obras) e também a parte que vai até o belo Distrito de Caboto (Candeias). Também pedimos providência sobre a BA que sai de Candeias a São Sebastião do Passé e a recuperação da BA que interliga a Linha Verde até o municipio Jandaíra (Litoral Norte do Estado).
Continuaremos atentos e buscando, humildemente, bem representar o povo bom e trabalhador da Bahia! Toda honra, toda glória e todo louvor seja dado ao Senhor JESUS.

(Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *