Esporte

Bahia vence Atlético de Alagoinhas e volta a respirar no Baianão

A espera foi longa, mas o Bahia, finalmente, reencontrou o triunfo no Campeonato Baiano. Depois de acumular uma derrota e três empates, o time de transição tricolor bateu o Atlético de Alagoinhas na tarde deste domingo (4), por 2×1, em Pituaçu, pela 7ª rodada do estadual. Foi a primeira vez que o time ganhou como mandante na competição.

Com o resultado, o Esquadrão volta a respirar no Baianão: alcançou os nove pontos e subiu para a 4ª posição. Já o Carcará segue em 2º, com 12 pontos. Mas ainda há o complemento da rodada, que só termina no dia 14.

Em um primeiro tempo de poucas emoções, Bruno Camilo abriu o placar aos 23 minutos, em chute de fora da área. Na etapa final, o time visitante teve Bremer expulso aos 16, ao levar o segundo cartão amarelo. Gustavo Henrique ampliou aos 23, aproveitando falha do goleiro Fábio Lima, e Dionísio descontou aos 33, em cobrança de pênalti.

Na próxima rodada do Baianão, o Bahia recebe o Bahia de Feira em Pituaçu. Só que o duelo será apenas no dia 18, às 16h. Antes, a equipe principal do Esquadrão tem dois compromissos marcados: pela Copa do Brasil, quarta-feira (7), às 21h30, contra o Manaus, em Pituaçu; e pela Copa do Nordeste, sábado (10), às 16h, diante do ABC, também em Salvador.(Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *