Esporte

Vitória vence Bahia no primeiro clássico da temporada 2021

Não foi uma das partidas mais animadas, mas o primeiro clássico Ba-Vi de 2021 teve lá seus momentos de emoção. Na tarde deste sábado, o Vitória bateu o Bahia por 1 a 0 no Barradão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. E o placar resolve bem os 90 minutos, que tiveram um Rubro-Negro um pouco melhor que o Tricolor, improdutivo. Samuel fez o gol da partida, aos 12 minutos do segundo tempo – e ainda comemorou simulando uma pescaria.

Teve pescaria

O atacante Samuel, que abriu o placar, comemorou o gol simulando uma pescaria, usando a bandeira de escanteio como vara de pescar.

Números da partida

Posse de bola: Vitória 45% x 55% BahiaFinalizações: Vitória 11 x 13 BahiaCabeçadas a gol: Vitória 1 x 5 BahiaEscanteios a favor: Vitória 6 x 2 BahiaFaltas cometidas: Vitória 18 x 12 BahiaDesarmes: Vitória 26 x 21 Bahia.

Como fica a tabela

Com o resultado, o Vitória chega à vice-liderança do Grupo B, com seis pontos. O Bahia perde duas posições; é o 4º do Grupo A, com quatro pontos.

Próximos jogos

O Vitória volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Bahia pelo Campeonato Baiano. Mas vale lembrar que o Tricolor disputa o estadual com o time de transição. A equipe principal do Bahia só entra em campo no próximo sábado: recebe o Sport em Pituaçu, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

(GE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *