NotíciasPolíticaSalvador

Vereador Orlando Palhinha apresenta cinco indicações

O vereador Orlando Palhinha (DEM) apresentou cinco projetos de indicação, sendo três encaminhados ao prefeito Bruno Reis e dois ao governador Rui Costa. Na proposição nº 59/21, sugeriu ao chefe do Executivo a realização de um estudo de viabilidade técnica para a construção de uma passarela na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato.

Na outra matéria (PIN nº 58/21) enviada ao prefeito, indicou a implantação de um painel eletrônico de LED transcrito Bem-Vindo ao Subúrbio de Salvador. No equipamento, sugeriu que seja informada a distância até os principais bairros nas duas entradas de acesso principal: Baixa do Fiscal e Estrada do Derba.

Na terceira indicação (PIN nº 53/21), pediu um estudo de viabilidade para a implantação de um sistema de monitoramento eletrônico, através de câmeras, nas passarelas de pedestres com maior fluxo de pessoas e assaltos.

Ao governador Rui Costa, o vereador Palhinha pediu um estudo de viabilidade para a reativação da Estrada do Cobre, considerada pelo parlamentar como “importante via de ligação do bairro de Ilha Amarela ao bairro de Pirajá”.

Sugeriu também outro estudo de viabilidade técnica, desta vez para a duplicação da BA-528, também conhecida como Estrada do Derba, Estrada da Base Naval e Estrada Paripe Base Naval. (CMS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *