Notícias

Travessias do ferry serão suspensas nesta segunda e terça-feira (01 e 02/03)

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, informa que o serviço continua suspenso nesta segunda e terça-feira (01 e 02/03). Não haverá operação nos terminais São Joaquim e Bom Despacho, em atendimento ao decreto governamental nº 20.259 de 28 de fevereiro de 2021, que visa desacelerar o contágio da Covid-19. As travessias serão retomadas na quarta-feira (03/03), às 5h.

Hora Marcada: Clientes com passagens de Hora Marcada para os horários atingidos pelo decreto terão as suas passagens reagendadas. A central de atendimento está entrando em contato por e-mail para efetuar as remarcações. Entretanto, os usuários atingidos podem enviar e-mail para o demandastravessias@sollobrasil.com.br para solicitar o reagendamento.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 16h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br (ITS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *