Geraldo Júnior intermedeia retomada de atividades comerciais

Os bares e restaurantes de Salvador devem voltar a funcionar a partir da próxima segunda-feira (5). Este foi o tema de um encontro virtual entre o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), e o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Bahia (Abrasel/BA), Luiz Henrique do Amaral.  A expectativa dos empresários do setor na cidade é que o funcionamento dos bares e restaurantes seja até às 22h.

Representantes de associações de empresários de diversos setores estão dialogando com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Mila Paes, sobre os protocolos para a retomada das atividades comerciais em Salvador. Geraldo Júnior tem intermediado junto à Prefeitura as demandas de empresários de diferentes setores da economia.

“O horário de funcionamento é um pleito dos empresários de bares e restaurantes que leva em consideração os horários de frequência dos clientes. Com esse horário de abertura (até às 22h) serão minimizados os prejuízos para a economia do setor e para a renda também de diversos profissionais, como garçons”, afirma Geraldo Júnior.

Um empecilho para tal pleito seria o toque de recolher decretado pelo Governo do Estado, entre 18h e 5h. A vigência do ato é até o dia 5 de abril.

Câmara Municipal de Salvador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: