GeralSalvadorSaúde

Vacinação da segunda dose para profissionais da saúde prossegue neste sábado (20)

A aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 em profissionais de saúde de da capital baiana prossegue neste sábado (20), das 8h às 17h. Estarão funcionando 14 postos fixos, além de dois drive-thrus, situados na Arena Fonte Nova, em Nazaré, e no Centro de Convenções de Salvador (CCS), na Boca do Rio.

Antes de se dirigir ao ponto de imunização, o trabalhador deve conferir a data agendada para a segunda dose no cartão de vacina disponibilizado no ato da primeira aplicação do imunizante. É obrigatória a apresentação deste documento, juntamente com outro oficial com foto como RG ou carteira de habilitação. No caso do profissional cuja data de retorno estava programada para domingo (21), ele será imunizado na segunda-feira (22).

Desde a terça (15), quando foi iniciada esta estratégia, 9.260 pessoas já receberam a segunda dose da vacina, sendo 2.784 delas apenas hoje (19).

Postos fixos para os trabalhadores da saúde: USF Itapuã, Centro de Saúde Péricles Laranjeiras (Fazenda Grande do Retiro), USF Imbuí, CSU Castelo Branco, Centro de Saúde Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), Centro de Saúde Virgílio de Carvalho (Bonfim), USF Colina de Periperi, USF Vista Alegre, USF Tubarão, CSU Pernambués, USF San Martin III, USF Vale do Matatu, USF Resgate e Arena Fonte Nova (acesso pela ladeira da Fonte).

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *