SalvadorSaúde

Mais de 17 mil pessoas completaram o esquema de vacina contra a Covid-19 em Salvador

Mais de 17 mil pessoas completaram o esquema de vacina contra a Covid-19 em Salvador até às 17h desta segunda-feira (22), uma semana após o início da estratégia da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), para aplicação da segunda dose da Coronavac na capital.

14 postos fixos e dois drive-thrus estão à disposição dos trabalhadores de saúde, pública alvo desta etapa, das 08 às 17 horas.

Antes de se dirigir ao ponto de imunização, o trabalhador deve conferir a data agendada para a segunda dose no cartão de vacina disponibilizado no ato da primeira aplicação do imunizante. É obrigatória a apresentação deste documento, juntamente com outro oficial com foto como RG ou carteira de habilitação.

“Todas os indivíduos que tiveram acesso a primeira dose receberam o cartão de vacina com a especificação do imunizante e com a data agendada para a aplicação da dose 2. É importante que as pessoas obedeçam esse cronograma e não deixem de fazer o esquema vacinal completo que assegura de fato a proteção contra o vírus”, alertou Andréa Salvador, diretora de Vigilância à Saúde.

Postos fixos para os trabalhadores da saúde:

USF Itapuã

Centro de Saúde Péricles Laranjeiras

USF Imbuí

CSU Castelo Branco

Centro de Saúde Nelson Piauhy Dourado

Centro de Saúde Virgílio de Carvalho

USF Colina de Periperi

USF Vista Alegre

USF Tubarão

CSU Pernambués

USF San Martin III

USF Vale do Matatu

USF Resgate

Arena Fonte Nova (acesso pela ladeira da Fonte)

Drives:

Arena Fonte Nova

Centro de Convenções

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *