ItaparicaMunicípiosNotíciasVera Cruz

Ferry e lanchas tem novos horários

A partir desta segunda-feira (22/02) até domingo (28/02), o Ferry-Boat vai operar até às 19h. A mudança atende ao novo decreto do Governo do Estado (n°20.240 de 21 de Fevereiro de 2021), que estabelece toque de recolher das 20h às 5h. Por isso, a Agerba determinou alteração nos serviços, que passam a ser realizados mais tarde e finalizando ainda mais cedo.
No sistema Ferry-Boat, o último horário de operação a noite ocorre às 19h, simultaneamente nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. A primeira viagem do dia continua às 5h30 em ambos os terminais até sábado (27), e 6h no domingo.
Clientes com passagens de Hora Marcada para os horários atingidos pelo decreto terão as suas passagens reagendadas. A central de atendimento está entrando em contato por e-mail para efetuar as remarcaões. Entretanto, os usuários atingidos podem enviar e-mail para o demandastravessias@sollobrasil.com.br para solicitar o reagendamento.

Veja a nota da AGERBA

Em virtude do novo decreto governamental que estabelece toque de recolher das 20h às 5h, até domingo, 28 de fevereiro, a Agerba estabeleceu novos horários para o funcionamento do sistema hidroviário de transportes entre Salvador e a Ilha. Tanto no sistema ferry-Boat, para Itaparica, como no sistema de Lanchas, para Vera Cruz, o embarque de passageiros acontece até as 19h. O último horário foi antecipado para que os usuários realizem a travessia e ainda tenham tempo para se deslocar até suas residências. A frequência de saída das embarcações segue o quadro regular de horários, com início da operação às 5h30, no Ferry-Boat, e às 5h20, nas lanchinhas.

Fontes ITS e Secom

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *