ItaparicaMunicípiosNotíciasPolítica

Itaparica: Jorge Rocha Da Cruz ‘Juco do Povo’ é o novo presidente da Câmara de Vereadores

Em Itaparica todas as fichas estavam direcionadas até um certo momento para eleição da nova presidência da mesa diretora da Câmara de Vereadores para o nome do candidato apoiado pelo atual gestor que era Lourival, sem sombra de dúvida todas as apostas levavam a esse nome, porém como na política tudo tem o seu preço e o seu peso, nem sempre o que se pensa que irá de imediato acontecer acontecerá, ontem na eleição deu o nome de Jorge Rocha Da Cruz ‘Juco do Povo’, candidato da ex-gestora do município de Itaparica, sem sombra de dúvida para muitos que fazem as análises políticas no município não foi novidade, aliás todas as fichas técnicas levavam a essa vitória, pois sem sombra de dúvida a ex-prefeita fez uma maioria na Câmara de Vereadores, por sinal até o próprio atual presidente que é do PSB (40).
Já que está escolhida a mesa diretora e com seis votos dos 11 vereadores do município só resta agora aguardar para verificar se na prática esses seis nomes que elegeu o novo presidente farão de forma velada oposição ao atual gestor, sabe-se que não pode ser tão difícil assim, porém as pretensões futuras na política de Itaparica não está em aberto, muito pelo contrário já se faz política para 2024 nos bastidores passando pela política em 2022, não tenha dúvida Itaparica é uma cidade politizada quando menos você espera aquele fato já está consumado, aparece algo que desmancha toda a situação, está aí o exemplo Juco do Povo o novo presidente da Câmara de Vereadores de Itaparica.

A comprovação está nas redes sociais onde a ex-gestora parabeniza a conquista da presidência e dá força demonstrada pelos seus aliados.

“Quero publicamente parabenizar o novo presidente da Câmara: Juco do Povo – PSB!! Sei que você, como Douglas, Nixon, Naiane, Ítalo, Paulo Enfermeiro honrará os votos recebidos! Cuidem bem da nossa terra e do nosso povo!”, afirma a ex-prefeita.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *