Esporte

Náutico e Vitória empatam sem gols

Placar zerado na partida que encerrou a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos Aflitos, em Recife, Náutico e Vitória empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira (25). Com o resultado, o Timbu segue na 17ª colocação, agora com 21 pontos. O Leão aparece logo à frente, em 16º, com 26.

+ Confira a classificação da Série B do Brasileiro

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo de um jogo bastante truncado nos Aflitos. Mesmo atuando fora de casa, o Vitória conseguiu ter maior posse de bola. Todavia, foi o Timbu quem finalizou mais ao gol de Ronaldo. Mas as redes não foram balançadas

Na volta do intervalo, aos 12 minutos, Léo Ceará avançou pelo meio, invadiu a área e chutou com muito perigo à meta do goleiro Anderson. A bola foi para fora.

Mais tarde, na marca dos 21, foi a vez do Timbu responder: Hereda pegou sobra e mandou uma bomba no gol e parou em grande defesa de Ronaldo.

Quase no fim, aos 42, Mateusinho recebeu em velocidade no meio, cortou para a esquerda e chutou com muito perigo, quase colocando o Leão na frente.

E a resposta do Náutico veio aos 46 minutos, quando Wilian Simões, praticamente da marca do pênalti, livre de marcação, mandou chute na trave. Foi a melhor chance do jogo.

Mas, no fim, o placar não saiu mesmo do zero. Foi o quarto empate do Timbu na competição, enquanto o Leão chegou ao quinto.(CBF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *