EleicõesMunicípiosNotíciasPolítica

Veja quem são os candidatos a prefeito de Lauro de Freitas

Veja os nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, nas eleições de 2020, em ordem alfabética.

As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. Veja quem são:

FELIPE MANASSÉS

Felipe Manassés, 35 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PROS. O vice na chapa é Vander Cadeirante, também do PROS. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

MARCELLO SANTANA

Marcello Santana, 62 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo MDB. O vice na chapa é Luiz Bacelar, também do MDB. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

MAURO CARDIM

Mauro Cardim, 50 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PTB. O vice na chapa é Sargento Figueiredo, também do PTB. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

MIRELA MACEDO

Mirela Macedo, 41 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PSD. O vice na chapa é Fausto Franco (PMB). Eles integram a coligação “Uma nova esperança para Lauro de Freitas”, que é formada por três partidos: PSL, PSD e PMB.

MOEMA GRAMACHO

Moema Gramacho, 62 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PT. O vice na chapa é Dr. Vidigal (Republicanos). Eles integram a coligação “Juntos trabalhando por amor a Lauro”, que é formada por 18 partidos: PP, Podemos, Republicanos, PDT, PL, Cidadania, DC, PRTB, PMN, PSB, Patriota, PC do B, Avante, PTC, PT, Rede, PSC e Solidariedade.

(G1 Bahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *