NotíciasSalvador

Veja o que abre e o que fecha no Dia do Comerciário

O horário de funcionamento vai ser alterado em alguns shoppings, espaços de lazer e serviços, em Salvador e região metropolitana, nesta segunda-feira (19), Dia dos Comerciários. O G1 listou alguns locais que terão mudanças. 

De acordo com informações do Sindicato dos Comerciários e do Sindicato dos Lojista, houve uma tentativa de trocar o Dia dos Comerciários pelo Dia dos Finados, 2 de novembro, mas não houve acordo com as empresas. Sendo assim, a maioria das lojas deve funcionar normalmente nesta segunda e fechar no dia 2 de novembro.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, estabelecimento estão funcionando com horários diferenciados e com medidas preventivas, como uso de máscaras e medição de temperatura.

  • Todos os shoppings
    Lojas (apenas as que possuem acordo com o Sindicato), restaurantes, lanchonetes e cinemas estarão abertos das 11h às 21h. Apenas o shopping Itaigara e Paseo fecham às 20h.
  • Shopping Bela Vista
    Alimentação, áreas de lazer, salões de beleza, barbearias e farmácias funcionarão normalmente das 9h às 22h. O G. Barbosa e as lojas Âncoras (C&A, Leader, Renner, Marisa, Le Biscuit, Centauro, Riachuelo, Studio Z, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Lojas Guaibim, Magazine Luiza e Lojas Americanas), bem como as lojas Zizane e Vila Lara estarão fechadas. As salas de cinemas do complexo Cinépolis, SAC e a academia Alpha funcionarão em horários independentes e poderão ser consultados nos sites.
  • Shopping Piedade
    Funcionamento normal de 11h às 21h. Apenas as lojas âncoras que já assinaram acordo com o Sindicato terão o funcionamento facultativo.
  • Supermercados: não abrem
  • Mercados de bairro e padarias: abertos
  • Lojas do comércio rua: abertas

(G1 Bahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *