NotíciasSalvador

Agendamento para vagas de emprego do Simm e Simm Mulher passam a ser feitos pela internet

A partir da próxima segunda-feira (26), o agendamento para as vagas de emprego do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) e o Simm Mulher, e outros atendimentos oferecidos pelo órgão, passarão a ser feitos pela internet, através de um site dedicado exclusivamente para isso.

Atualmente, a oferta de emprego era realizada apenas por teleatendimento. Os candidatos interessados nas vagas entravam em contato com o SIMM através dos números disponibilizados e agendavam a seleção para a vaga de interesse.

Agora, ao invés de fazer via teleatendimento, o agendamento será feito pelo site.

Conforme explicou o serviço, a migração pela internet tem como objetivo, entre outras coisas, evitar aglomerações nas unidades em virtude da pandemia da Covid-19. A expectativa é que a mudança ajude a modernizar o serviço.

Funcionará assim: os trabalhadores interessados nos serviços do SIMM passarão a ser atendidos de forma individualizada e com hora marcada. Para fazer o agendamento, o interessado deverá acessar o site da serviço, das 7h às 16h.

Além dos empregos, o público poderá fazer agendamento de serviços do SIMM Mulher, do CEM (Centro do Empreendedor Municipal), do Microempreendedor Individual (MEI) e de entrada para seguro desemprego.

Já para os deficientes visuais, será disponibilizado um canal de atendimento exclusivo, via telefone, através do número 3202-2005.

(G1 Bahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *