Tecnologia

WhatsApp terá controle de brilho do papel de parede em chats

O WhatsApp vai em breve ganhar um novo recurso de personalização, flagrado pelo site WABetaInfo. Segundo a página, logo será possível controlar o brilho de tela especificamente no papel de parede utilizado nas janelas de conversa.

Esse ajuste é chamado de “Wallpaper Dimming” em inglês e é uma configuração independente do Modo Noturno ou do brilho de tela válido para todo o sistema. Trata-se de um botão de escala em que você pode ajustar a intensidade da iluminação somente da imagem de fundo. 

Como o recurso foi testado apenas no mensageiro padrão, não se sabe ainda se ele será válido para imagens adicionadas pelo próprio usuário.

A novidade surgiu pela primeira vez na versão Beta 2.20.200.6 para Android, o que significa que em breve ela pode aparecer na forma estável e final do mensageiro. 

Além do novo recurso, bugs na seção de espaço de armazenamento utilizado foram corrigidos, mas outro erro já denunciado (na lista de emojis usados recentemente) ainda permanece. Um pacote adicional de figurinhas chamado Usagyuuun também foi adicionado tanto na versão para Android quanto no iOS.

(Tecmundo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *