NotíciasPolíticaVera Cruz

Vera Cruz: PP reúne com pré candidatos para definir pauta da convenção

Reunião do Partido Progressista de Vera Cruz. Foi realizada na OYO Pousada Marise, às 18h desta sexta-feira.
Pauta: Convenção que será realizada no próximo dia 15, das 13h às 17h, na OYO Pousada Marise; Mobilização, jurídico e regras eleitorais pós convenção. Presença da presidente do PP em Vera Cruz, e pré candidata a prefeita, Ane Sales, do vereador Coité Filho e do atual vice prefeito Carlinhos Coité e o ex presidente Eliomar Barbuda.

A redação do site realizou algumas preguntas para a direção do Partido através da sua ASCOM

Visão Cidade: Especulações no município sobre a legenda ou não para alguns pré candidatos que não caminharem com a candidata a gestão municipal tem veracidade essa informação?

Resposta: A presidente do PP, Ane Sales se comprometeu com todos os pré candidatos do partido. Não existe possibilidade de ser negado legenda para qualquer candidato.

Visão Cidade: Existe possibilidade de uma unidade por ser da base de oposição?

Resposta: Não está descartada nenhuma possibilidade, mas Ane Sales sairá pré candidata a prefeita independente de qualquer discussão. Inclusive, até terça-feira, 15, data da convenção, o nome que vai compor a chapa será lançado. Atualmente dois nomes estão em discussão.

Visão Cidade: Quantos candidatos a vereador tem o PP?

Resposta: Sera 15 candidatos disputando as eleições em 2020 o partido trabalha para eleger de 2 a 3 vereadores no dia 15 de Novembro.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *