NotíciasOpiniãoPolíticaVera Cruz

Vera Cruz: PP anuncia a data de sua convenção

A convençõe municipail do PP já tem data, hora e local agendada.Os partidos PP, PSB e AVANTE marcaram suas convenções para acontecer no dia 15 de setembro de 2020, das 13 às 17horas, de maneira semipresencial na praça Anísio Nelson de Brito número 50 Marize Pousada centro mar grande Vera Cruz BA.
Lá serão discutida a Coligação Majoritária, escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, para as eleições de 15 de novembro de 2020, designação de um representante, que terá atribuições equivalentes às de presidente de partido político no trato dos interesses e na representação da eventual coligação no que se refere ao processo eleitoral, bem como a designação de delegados, na forma do art. Sº da Res.23.609/TSE e sorteio dos números dos candidatos a Vereador.
Isso significa que Ane Sales vai caminhar com 3 partidos (PP, PSB e AVANTE).
O Partido Progressiva conta com a presença de todos os pré candidatos, pois com a nova presidência alguns desses podem não ter legenda o que preocupam pré candidatos que foram para a convenção municipal do atual gestor que aconteceu no último dia do mês de agosto. Agora é só aguardar o dia 15 de setembro e ver a decisão que será anunciada.

Veja as atas dos Partido

Visão Cidade

One thought on “Vera Cruz: PP anuncia a data de sua convenção

  • Osvaldo Carioca

    TEM CANDIDATO RECÉM FILIADO AO PARTIDO PP QUE ESTÁ FAZENDO CAMPANHA ABERTAMENTE PARA O ATUAL GESTOR.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *