Política

Lançamento candidatura de Isidório e Eleusa em Periperi

Foi honrando as origens e ao lado povo bom que o viu nascer e crescer que o Pastor Sargento Isidório (AVANTE) resolveu lançar oficialmente sua candidatura a Prefeito de Salvador em Periperi, precisamente na Praça do Sol neste domingo (27) de manhã.
Na oportunidade, Isidório, Eleusa (candidata a vice), o coordenador da campanha, o Senador Ângelo Coronel (PSD) e o Deputado Estadual Isidório Filho (AVANTE) participaram da live-lançamento ao lado de populares que passavam pela praça. Tudo feito e pensado para não gerar aglomeração por conta da pandemia.
Na redes sociais, Isidório, Eleusa e Coronel falaram de projetos, ratificaram o mote central da campanha “CUIDAR DE GENTE” e de forma clara se comprometeram com os 170 bairros da Capital. Reconhecendo também a vocação natural do(a) soteropolitano(a) de cuidar, orar e se importar com o(a) próximo(a). Solidariedade que vai contar com todo apoio da Prefeitura a partir de 1º de janeiro de 2021. Isidório chegou a dizer: “Queremos uma Salvador de Carinho, nosso povo merece mais atenção e mais serviços cidadãos. São 8 bilhões de orçamento por ano e esse recurso, todo mundo sabe, não chega a todos os soteropolitanos!”(Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *