NotíciasPolítica

Atividades virtuais são mantidas pelo Legislativo Municipal

A programação de atividades virtuais segue na Câmara Municipal de Salvador. Diante da pandemia e das medidas de isolamento social mantidas pelo Legislativo Municipal, além das sessões ordinárias semipresenciais, videoconferências e sessões especiais continuam sendo promovidas pelas comissões temáticas, pela Ouvidoria, Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis ou pelos próprios vereadores para discutir assuntos de interesse da cidade.

A programação do mês de setembro pode ser consultada no Portal Transparência, em Agenda da Câmara. Todas as atividades são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Salvador (canal aberto 12.3), pelo Portal Transparência (www.cms.ba.gov.br) e pela página do Facebook/@tveradiocam.

Nesta quinta-feira (24), às 9h, será realizada pela Ouvidoria a audiência pública “A Importância da Construção Democrática do Regimento Escolar”. À tarde, a partir das 14h, haverá a audiência pública “Sustentabilidade e Direito à Cidade – Cidadania e a População em Situação de Rua: a realidade que temos e a que queremos”. Essa atividade será promovida pela Comissão Especial de Desenvolvimento Sustentável.

Na sexta-feira (25), a partir das 9h, acontece a audiência pública para apresentação, por parte da Secretaria Municipal da Fazenda, do Relatório de Gestão Fiscal do 2º Quadrimestre. A atividade, que segue a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), será conduzida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Casa.

Câmara Municipal de Salvador 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *