NotíciasPolíticaSalvador

Atividades virtuais continuam movimentando a agenda da Câmara

As atividades virtuais da Câmara Municipal de Salvador, por meio de videoconferências, continuam movimentando a agenda da Casa na segunda quinzena deste mês de setembro com eventos da Escola do Legislativo Péricles Gusmão Régis, da Ouvidoria, de vereadores e das comissões temáticas.

Nesta quinta-feira (17), às 9h30, haverá um webinário da Escola do Legislativo sobre prestação de contas junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Todas as atividades serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara Salvador (canal aberto 12.3), pelo Portal Transparência (www.cms.ba.gov.br) e pela página do Facebook/@tveradiocam. 

Na sexta-feira (18), a partir das 15h, a Ouvidoria da Câmara, por meio da vereadora e ouvidora-geral Aladilce Souza (PCdoB), promoverá uma audiência pública para tratar das obras de requalificação da praia de Stella Maris.

No dia 23, às 10h, haverá a Sessão Especial pela Visibilidade Bissexual. A atividade legislativa também foi requerida pela vereadora Aladilce Souza. No dia seguinte (24), às 14h, a Comissão Especial de Desenvolvimento Sustentável debaterá em audiência pública o tema “Cidadania e a População em Situação de Rua: a realidade que temos e a que queremos”.

Perto do final do mês, no dia 25, às 9h, o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, apresentará em audiência pública o Relatório de Gestão Fiscal do Segundo Quadrimestre. A atividade da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara está em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Câmara Municipal de Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *