NotíciasOpiniãoVera Cruz

SOS Vera Cruz mais um caso de covid em Jeribatuba

Um morador do município de Vera Cruz na comunidade de Jeribatuba fez um apelo nas redes sociais a Secretaria de Saúde do município, pois mais um caso de Covid-19 na comunidade aconteceu, desta vez com uma criança de 3 anos de idade, aonde testou positivo,segundo relato os seus pais foram até a Unidade de Saúde da UPA em Mar Grande onde a família foi atendida e a unidade não fez o testes nos pais da criança, apenas mandando voltar para casa e pedindo para que se mantivesse em isolamento social, porém a criança testou positivo e os seus pais não são foram testados, ficou uma duvida, pois a criança esta infectada e os seus pais não foram testados a família espera uma explicação e orientação a Secretaria de Saúde do município.

Veja o apelo de um tio preocupado com a sua família;

“Gostaria de solicitar a secretária de saúde do município de Vera Cruz que enviem uma equipe pra testarem meu Irmão e minha cunhada que apesar dos mesmos não estarem sentindo sintomas, o filho deu positivo e a Equipe que os atendeu, afirma não precisar testar os pais. Pôr favor, mim respondam? Como assim não testarem os pais e os mesmos terem que ficarem presos em casa.com uma criança doente? secretária, pôr favor, envia a equipe na casa dos mesmos e mais uma vez lhe solícito, faz um mutirão de prevenção também aqui em Jeribatuba urgente. #UmForteAbraço.”

Relato das Redes Sociais

Visão Cidade

One thought on “SOS Vera Cruz mais um caso de covid em Jeribatuba

  • Esse tipo de atendimento da repartição da Saúde está errada, se uma pessoa da família deu positivo pelo COVID-19, todos os membros da família terá que ser testado. A decisão da repartição de saúde agiu sem pensar, não houve profissionalismo da parte deles.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *