EntrevistaItaparicaNotíciasOpinião

Itaparica: Visão Cidade entrevista David Weslei

O site Visão Cidade através da sua redação entrevista pré-candidatos a vereadores no município de Itaparica, tudo isso com o intuito de levar ao conhecimento da população os nomes que hoje estão em ascendência para o pleito de 2020, sobretudo que esse é o compromisso que sempre o nosso veículo tem que é de levar a informação para todos, então você eleitor poderá conhecer melhor quem são os candidatos.
Veja abaixo a entrevista;

1. Quem é David? Qual o seu nome completo?

Resposta: Sou David Weslei Pereira , natural de Itaparica, filho de Ana e Florisvaldo, conhecido por fazer tudo que sempre gostei de fazer, dançarino, blogueiro, amante da cultura da nossa terra.

2. Você é pré-candidato a vereador? por qual partido? E por que?

Resposta: Sou pré candidato a vereador pelo DEM, estou pré candidato porque consigo enxergar o declínio e deficiência no legislativo total, sem generalizar.

3. Qual a sua bandeira e plataforma política?

Resposta: Exigência de cumprimento das leis, onde o bem estar da sociedade será prioridade. saude, educação, qualificação, e emprego.

4. Como você avalia a atual gestão municipal?

Resposta: Cada um com seu jeito de fazer, deixando seu próprio legado, seja ele bom ou ruim…

5. Como você vê o desenvolvimento na educação municipal de Itaparica?

Resposta: Irei falar como um todo, a educação falta de apoio e remuneração de qualidade aos profissionais da classe seja ele, Professor, diretor, merendeira ou auxiliar, creio que isso venha impactando muito no desenvolvimento, se a educação estivesse tão boa, jamais teríamos paralisações ou manifestações…

6. De que maneira a saúde em Itaparica poderia ter melhor assistência para os munícipes?

Resposta: Controle de pedidos de acordo as necessidades dos medicamentos, só assim não teria tanta falta, ou vencimento, agendamento e acompanhamento através de cadastro único municipal.

7. Na questão da infraestrutura do município o que você acha que deve ser feito para melhores condições para todos?

Resposta: Primeiro um estudo específico das necessidades do dia a dia, desenvolvimento de urbanismo, transporte, e segurança pública.

8. Como munícipe como vê o trabalho da atual Casa Legislativa e da gestão municipal?

Resposta: Se hoje a Casa Legislativa, estivesse indo de vento em popa, eu jamais me candidataria, iria levar ideias e tentar somar para o bem da nossa cidade, mais como eu disse, está em declínio não por todos.

9. Você acredita em uma mudança mais ampla na Casa do Povo?

Resposta: Acredito que não iremos mudar tudo, eu seria leviano em generalizar, mais creio que será uma eleição de mudança na maioria.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *