Esporte

Vitória empata com o Doce Mel e é eliminado do Baianão

A situação que aparentava ser difícil para o Vitória teve um desfecho melancólico para o clube na partida deste domingo, contra o Doce Mel, na última rodada do Campeonato Baiano. Precisando vencer e dependendo do resultado dos outros jogos para avançar, o Rubro-Negro sequer fez a sua parte. Contra um Doce Mel já eliminado, mas duro na querda, o time treinador por Bruno Pivetti foi buscar o empate por duas vezes com Alisson Farias, mas não conseguiu o gol do triunfo. Maurício e Igor marcaram para o time de Ipiaú.Como ficouO Vitória acabou o Baianão na 5ª posição, com 13 pontos, a dois do Jacuipense, clube que abre a zona de classificação para as semifinais. Já o Doce Mel terminou em 9º lugar, penúltimo colocado, com oito pontos conquistados.

Agenda

Eliminado da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o Vitória só volta a jogar agora no dia oito de agosto, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa. Já o Doce Mel não tem mais competições previstas em 2020.

Nem titulares resolvem

O Vitória que pretendia usar apenas um time B no Campeonato Baiano acabou precisando dos seus titulares na última rodada e sequer fazendo a sua parte. Para o jogo deste domingo, o técnico Bruno Pivetti colocou em campo alguns jogadores do time principal: Alisson Farias, Fernando Neto, Guilherme Rend… O primeiro até fez os dois gols do time no jogo, mas não foi o suficiente para a equipe vencer.

(GE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *