EntrevistaNotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz:Visão Cidade entrevista Mario Jorge ‘Pezinho’

O site Visão Cidade através da sua redação entrevista pré-candidatos a vereadores no município de Vera Cruz, tudo isso com o intuito de levar ao conhecimento da população os nomes que hoje estão em ascendência para o pleito de 2020, sobretudo esse é o compromisso que sempre o nosso veículo tem que é de levar a informação para todos, então você eleitor poderá conhecer melhor quem são os candidatos.
Veja abaixo a entrevista ;

1. Quem é Pezinho?

Resposta: Mário Jorge Gomes da Silva, 55 anos, casado, pai de 4 filhos, ensino médio completo, Curso técnico em gerenciamento empresarial e qualidade no atendimento. Militante na área do transporte, fundador e presidente por 4 mandatos consecutivos da Askoita e hoje ex presidente e concorrendo a uma vaga novamente da Askoita, fundador de algumas associações e sindicatos do transporte do estado da Bahia, hoje fazendo parte como diretor do Simpetac que representa o transporte alternativo do Estado da Bahia

2. Como pode melhorar o transporte no município de Vera Cruz?

Resposta: Isso eu posso falar com muita propriedade com meus 35 anos de transporte na Ilha consegui como presidente da Askoita mudar um transporte de Kombi para vans e depois para microônibus, e se diga de passagens que essa transformação foi feita com a anuência dos colegas e que se os órgãos públicos liberasse uma linda de crédito o transporte do Município seria bem melhor. Com a frota de microônibus com ar condicionado para melhor servir a população tão sofrida do nossos Municípios.

3. A saúde e a educação do município de Vera Cruz como você vê?

Resposta: Vejo que pode melhorar muito em ambos os casos. Principalmente na Saúde, onde em tempo de pandemia vemos muitas coisas que sabemos que poderia ser feito e não está se fazendo.

4. O que levou você a se colocar como pré-candidato a vereador no município de Vera Cruz?

Resposta: Porque não é justo você fazer parte de um seguimento como o transporte e até hoje não tem um representante no legislativo para representar o mesmo e nós sabemos que o que move o mundo é a política e só através dela é que eu vou poder trazer melhoria para a minha categoria.

5. Em Vera Cruz cabe um transporte coletivo em massa? E por quê?

Resposta: Na minha visão acho que não. Por causa da grande proliferação de veículos pequenos autorizado pela prefeitura não só em Vera Cruz como em Itaparica que chega cerca de quase 500 veículos não tem empresa que sobreviva num ambiente de trabalho desse a não ser que seja subsidiados pela prefeitura.

6. O que você espera do município pós-pandemia?

Resposta: Sei que as coisas não vão ser como antes, mas espero que todos nós possamos tirar uma lição de tudo o que vivemos e sobrevivemos.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *