EntrevistaNotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz: Visão Cidade entrevista Teonice Nascimento ‘Téo da saúde’

O site Visão Cidade através da sua redação entrevista pré-candidatos a vereadores no município de Vera Cruz, tudo isso com o intuito de levar ao conhecimento da população os nomes que hoje estão em ascendência para o pleito de 2020, sobretudo que esse é o compromisso que sempre o nosso veículo tem que é de levar a informação para todos, então você eleitor poderá conhecer melhor quem são os candidatos.
Veja abaixo a entrevista ;

1. Quem é Teonice?

Resposta: Teonice Santos Nascimento, ‘Téo’ é uma mulher ‘povão’ que sabe da necessidade de cada um, que anda na casa do povo e que sabe suas mazelas e dificuldades, suas necessidades.

2. Você é pré-candidata a eleição em Vera Cruz e porque?

Resposta: Sim, já fui candidata a vereadora pelo PTC com ‘Lau’ na ultima eleição e eu me vejo com condições de disputar mais uma vez.

3. Qual o partido que disputará as eleições? Porque esse partido?

Resposta: Pelo PSDB, porque eu fui convidada a participar e gostei do partido, dos projetos, da maneira que pensa o presidente e a sigla do partido também traz uma realidade.

4. Qual o projeto de maior relevância que pretende para o município de Vera Cruz?

Resposta: Melhorias na área em que tem mais deficiência que é a saúde, como também para as pessoas carentes.

5. Como tem visto a saúde e a educação no município de Vera Cruz?

Resposta: Como eu tenho visto a saúde e a educação em nosso município, precisa melhorar muita coisa, ainda precisa melhorar muito na saúde principalmente eu falo por experiência própria, na educação também com melhores professores, salário de qualidade, mas atenção,na saúde precisamos de atenção aos profissionais de saúde, não temos atenção, no ‘dia a dia’ de frente para tudo para qualquer tipo de doença e a gente não tem atenção merecida, principalmente os agentes comunitários não tem atenção voltada especial para eles, porque somos linha de frente.

6. Acredita que o legislativo terá mudanças nesta eleição de 2020?

Resposta: Eu acredito e como acredito que o legislativo terá mudança, tem que ter, vai ficar na mesmice, tem que ter uma mudança significativa e eu sou uma dessas pessoas que tá aqui para mudar esse legislativo que tá aí inoperante, temos que mudar.

7. Na infraestrutura municipal qual os erros e acertos na sua visão?

Resposta: A infraestrutura municipal teve mais erro do que acerto viu, tá aí para todo mundo ver a lástima tudo se acabando em tão pouco tempo, exemplo praças, calçamentos, escolas e postos de saúde.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *