EntrevistaItaparicaNotíciasOpinião

Vera Cruz: Visão Cidade entrevista o presidente do PROS-Vera Cruz Jailson Barbosa

O site Visão Cidade através da sua redação entrevista o presidente do PROS no município de Vera Cruz, tudo isso com o intuito de levar ao conhecimento da população os nomes que hoje estão em ascendência para o pleito de 2020, sobretudo que esse é o compromisso que sempre o nosso veículo tem que é de levar a informação para todos, então você eleitor poderá conhecer melhor quem são os candidatos.
Veja abaixo a entrevista ;

1. O PROS-Vera Cruz hoje tem quantos pré-candidatos?

Resposta: Temos 17 pré-candidatos com objetivo de renovar a câmara de vereadores do município de Vera-Cruz.

2. O PROS-Vera Cruz hoje está na base do governo atual?

Resposta: Mesmo não estando na base o PROS enxerga o governo de Marcos Vinicius com uma proposta muito positiva para sociedade vera-cruzense, tendo em vista o empenho por parte do gestor em priorizar vários setores, com obras de infraestrutura, hospitais, reformas e construções de escolas. 

3. Com a formatação atual de não coligação na proporcional o PROS se vê na condições de fazer vereadores no município?

Resposta: Sim, tudo que sonhamos precisa ser realizado e se alguém que acredita que ele possa ser realizado esse alguém sou eu, porque nossos candidatos têm excelentes propostas para sociedade de Vera-Cruz.

4. Qual a linha é a bandeira política do PROS em Vera Cruz?

Resposta: Um novo partido comprometido com mudanças, sua legenda nasceu com a vontade de mudar a forma como a política e desenvolvida hoje.  O PROS é a prova da estabilidade democrática que vai permitir ao cidadão preocupado e cansados dos problemas que nossa sociedade que tem vivido seus direitos e deveres e construir uma nova ordem social. 

5. Como o PROS-Vera Cruz vê o município pós-pandemia?

Resposta: Ainda e cedo para prever ou imaginar o pode acontecer, a pandemia provocada pelo      covide-19 trouxe um período de incerteza em todo o mundo, exemplificado pelo necessário isolamento social e suspensão de diversas atividades. O fato é que o mundo vai mudar cabe à sociedade e às organizações mudarem suas visões para se adaptar à nova realidade que vai surgir nos próximos meses. 

6. Como o PROS de Vera Cruz avalia a saúde e a educação municipal?

Resposta:  A relação entre os setores de Educação e de Saúde possui muitas afinidades no campo das políticas públicas os desafios são grandes a uma necessidade permanente de fomento às políticas de desenvolvimento para os trabalhadores que integram esse cenário, propondo para tal um processo permanente de valorização do profissional projetando possibilidades de construção de novos valores, e lutar para produzir mudanças em sua prática

7. O PROS esta aberto para novas alianças futuros no município?

Resposta: Alianças são naturais e necessárias porem tenho que conversar com a base do nosso partido o deputado federal Uldurico Junior que me passou essa missão de arrumar o partido nesse município. Ainda não tive contato pessoal com o prefeito, mas é importante ter essa abertura. O que irá nortear são os nossos princípios e condutas, estamos abertos à futuras alianças. 

Professor Jailson Barbosa

Presidente do PROS Vera-Cruz

Visão Cidade

2 thoughts on “Vera Cruz: Visão Cidade entrevista o presidente do PROS-Vera Cruz Jailson Barbosa

  • Péricles Lomba Bulhosa

    Saudações a todos! Muito bom a entrevista com o professor Jailson, presidente do partido político Pros,excelente respostas e propostas, precisamos renovar a câmera de vereadores, parabéns!

    Resposta
    • Reinivaldo da Silva Barbosa

      Presidente jailson Barbosa já vem fazendo um excelente trabalho buscando cada vez mais melhora a vida dos moradores de Vera Cruz

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *