EntrevistaNotíciasOpiniãoPolíticaVera Cruz

Vera Cruz: Visão Cidade entrevista Ivanildo Oliveira ‘Nido Correria’

O site Visão Cidade através da sua redação entrevista pré-candidatos a vereador no município de Vera Cruz, tudo isso com o intuito de levar ao conhecimento da população os nomes que hoje estão em ascendência para o pleito de 2020, sobretudo esse é o compromisso que sempre o nosso veículo tem que é de levar a informação para todos, então você eleitor poderá conhecer melhor quem são os candidatos.
Veja abaixo a entrevista ;

1. Quem é Ivanildo Oliveira?

Resposta: Tenho 38 anos de Idade, casado com a senhora Rosana de Jesus Oliveira já mais de 8 anos e pai de uma linda garota pôr nome Yla Rana de Jesus Oliveira. Hoje sou mais conhecido como ‘Nido Correria’ pôr diversas ações em prol do povo e um dos motivos que mim levou a romper politicamente com o atual representante legal aqui em Jeribatuba foi as muitas ideias que sempre eu dava pra que o mesmo realize, como na área do esporte, social, saúde, educação, outros assistencialismo em geral, porém parece que o vício político em nosso município não o fez ir pôr esse caminho preferindo ele então continuar com a mesma tática raquítica que não mim convém falar nesse exato momento. Acredito que como pré-candidato tenho procurado e despertado em alguns cidadão o quanto precisamos avançar.


2. Você é pré-candidato a vereador? Sairá por qual partido? E por que
escolheu esse partido?

Resposta: Na verdade tive outros convites como do próprio MDB partido do atual gestor municipal. Fiz minhas analises que pudesse mim sentir de alguma forma livre, onde eu pudesse expressar os meus sentimentos. Estive no PSD desde as eleições para deputados, porém não tive o sucesso de ver o Deputado Manassés o qual apoiei reeleito, mas confesso que foi uma experiência bastante positivo visto que não tive nenhuma condições financeiras as quais muitos tiveram, prevalecendo o apoio da família, dos amigos em geral, os quais aproveito pra agradecê-los mais uma vez e com todas dificuldades alcançamos 231 votos para o deputado estadual o qual naquela ocasião tentou uma eleição para Deputado Federal aí destaco que foi um grande erro do mesmo. Eu fui um dos que incentivei o presidente que hoje comanda o partido PSDB em Vera Cruz e o mesmo sempre mostrou seu interesse de estarmos juntos e faltando alguns dias para a transição não estando contente com a postura do atual presidente do PSD que pra mim continua sendo um cara sem palavras até que mim prove ao contrário, algo difícil pra quem já foi um vereador. Mim sinto a vontade devido o grupo de pré- candidatos que hoje compõe o partido e acredito que chegaremos fortes e assumiremos sim, algumas cadeiras na Câmara Municipal de Vera Cruz-Ba.


3. Como você vê a educação e a saúde no município de Vera Cruz?

Resposta: Educação e a saúde, são elementos que devem serem levados bem a sério e par mim é muito triste perceber o quanto se perderam em discussões que não nos ajudaram, talvez buscando destaques políticos não atendendo para as necessidades que precisamos. A mesma crítica serve para a questão da nossa saúde. Vejo o empenho do órgão competente para darem resultados convincentes, mas na verdade estamos precisando de políticas públicas onde o povo participem da construção de um município mais eficaz. A Covid-19 é algo sério e não cabe politizar a coisa e é uma obrigação dos gestores cuidar com serenidade do povo.


4. Na infraestrutura e limpeza urbana o que você acha que deve melhorar?

Resposta: Tenho muitos descontentamentos com o atual Secretário de Obras. Um cara que já veio de outras gestões e não deu pra perceber o quanto ele é fraco ou de fato mandado pôr quem quer que seja. Não dá atenção as lideranças e a quem podem ajudá-lo a melhorar os serviços que a prefeitura vem realizando desde o início da atual gestão, repentinamente errando nas execuções de calçamentos, praças, etc? Aí Eu pergunto? Será que todos que fazem as críticas nas redes sociais estão errados ou de fato os vereadores não exercem o seu papel de fiscalizar? Fica uma pergunta que acho eu não obterei as respostas pôr agora. Limpeza urbana pelo menos aqui mim desculpa a expressão é uma merda. O ADM não tem servidores necessários para realizar um serviço eficaz, não tem nenhum suporte para tapar um buraco, carro do lixo faz o que quer, e o pior, não ter um vereador que ajude o mesmo nas muitas dificuldades. Penso que de fato precisamos avançar e muitos desses avanços só poderão serem alcançadas com uma quase senão 100% de mudança no legislativo municipal.


5.Você acredita em mudança na Casa legislativa? Por quê?

Resposta: Mudar com urgência é necessário irmão. Não vejo nosso município avançar se não houver uma séria mudança na Câmara Municipal de Vera Cruz. Ter uma Câmara que agente não percebe qual o verdeiro sentimento dos mesmos conserte aos servidores público, sinto muito a dizer. Acho que tem alguma coisa errada aí. Ou os educadores, entre outros servidores estão em nosso município estão 100% errado? Espero que não estejam esperando o momento pra tentarem mais uma vez virarem o jogo como é de costume em nosso município.

6. Como você vê o município após a pandemia?

Resposta: Já estamos que nos adaptar ao novo modelo de vida se é que podemos dizer assim. Nossos costumes familiares, empresas, igrejas, educadores, etc, terão que se reinventarem para prosseguirem em uma nova forma de convivência. Sendo assim, vamos continuar orando a Deus e pedi que ele nos ilumine em meio a essas mudanças global as quais teremos sim, que nos adaptarmos. Aqui termino deixando um forte abraço para todos vocês.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *