Vera Cruz: Visão Cidade entrevista Carlos Augusto Santana’Galego’

O site Visão Cidade através da sua redação entrevista pré-candidatos a vereadores no município de Vera Cruz, tudo isso com o intuito de levar ao conhecimento da população os nomes que hoje estão em ascendência para o pleito de 2020, sobretudo que esse é o compromisso que sempre o nosso veículo tem que é de levar a informação para todos, então você eleitor poderá conhecer melhor quem são os candidatos.
Veja abaixo a entrevista;

1. Quem é Carlos Galego?
Resposta: Carlos Galego é um guerreiro, saiu da comunidade do Milho no IAPI, vindo de família humilde Estudante de Direito, Músico, Escritor já há 12 anos vivendo na Ilha Agente de Registro, um cidadão revoltado com a situação do nosso país vendo o nosso povo humilhado, mergulhados numa crise moral atolados num ralo de corrupção e com uma geração inteira sem esperança na Política, Cristão, Esportista, tenho em mim os ensinamentos de Jesus Cristo e respeitando os credos entrando em qualquer casa da parte de Deus, detesto todo tipo de preconceito ou racismo, credo, cor, orientação sexual acredito no novo na mudança, democracia, na paz na caridade, não tenho medo, não me escondo, e sei que só não farei nada, quero montar uma equipe coesa uma nova geração de homens e mulheres livres da boa fé com tolerância zero na corrupção,quero que participem e cobrem,trabalharemos com transparência.

2. O que lhe levou a postular um cargo de pré-candidato a vereador em Vera Cruz?

Resposta:Tenho fé que podemos mudar essa situação caótica dessa força centrifuga de corrupção que está destruindo o Brasil, obvio que como Vereador a contribuição é limitada, mas como cidadão já estamos mudando muita coisa ao nosso redor usando os conhecimentos do Direito, mesmo por que, a casa começa da base, de baixo para cima! É muito triste ver nossa nação mergulhada na corrupção parece que quase todos germinados pela corrupção percebem que o próprio Povo detentos dessa política do povo quanto mais burro melhor também é corrupto, não agravando a todos? E fico muito triste com os discursos de desesperança e dizem: “ você vai entrar na política? É mais um que vai roubar, uma andorinha só não faz verão, lá se você não se unir a quadrilha que ai está você não vai para frente, desculpe mas quem fala isso, pegue seu comentário de desesperança corte no prato e coma. Eu vou morrer acreditando sou patriota de coração e acredito no nosso Brasil, eu creio que sairemos dessa lama. Sou pré-candidato pelo PROS 90

3. Como você vê a saúde e a educação no município de Vera Cruz?
Resposta: Mesmo apoiando o atual Prefeito Marcus Vinicius e vendo seus esforços plausíveis e com fundamento dentro das suas possibilidades, percebo que a Saúde e Educação no município estão deixando a desejar, toda via está assim em todo o país, pior seria se pior fosse.

4. Qual o papel das Ongs e associações no município de Vera Cruz?
Respostas: As ONGs, do município lutam pelas próprias pernas, possa até ser que eu esteja errado, mais vejo as lutas das Ongs, principalmente as Novas Felipas onde as meninas são radical e atuante, sem nenhum apoio, ou pouquíssimo, pois faço parte do grupo de zap delas, e tenho grande apreço pelas mesmas, caso venhamos ganhar as eleições vou apoiar as ONGs atuantes e vou fazer o possível para fazer um santuário deproteção aos animais junto ao Prefeito ou pela justiça.

5. Na sua visão porque estão desmatando e acabando com as nascentes no município ?
Resposta: Nós fizemos o projeto Água Viva junto a um grupo de zap baseado no mapa feito pelos Jesuítas aonde tem 152 fontes catalogadas pelos jesuítas tal mapa está no Museu Natural da Bahia eu pessoalmente coloquei nas 13 pastas dos Vereadores e protocolei na Prefeitura, com glosas para que os mesmos colocassem seus mananciais das respectivas localidades, até agora sem resposta, o projeto água viva avulta desde os tratamentos interpessoais nos estabelecimento comerciais Lanchas e Ferrys, Bares e Restaurantes, limpeza periódica das praias desassistidas pelos condomínios até a requalificação dos próprios mananciais. Fora do contexto temos um projeto de reciclagem de lixo baseado no Lixo Zero fiz esse projeto na época do ex Prefeito Magno o tempo passou e nada.

6. Como você vê o município pós-pandemia?
Resposta: Vem logo na minha cabeça a Ponte, eu fui a quase todas as reuniões, por sinal sugeri ciclovia que não tinha no projeto da mesma,tenho o secretario Paulo Henrique como testemunha, vejam bem! Foi tratado com a vinda da Ponte, Faculdades Publicas planos e projetos ambientais e muitos outros benefícios para o nosso município, por sinalo nosso Prefeito Marcus Vinicius tem cobrado veementemente que não haja violação de trato. Eu alerto aos moradores da Ilha que a mesma é sazonal, ou seja, só faturamos bruto nos 3 (três) meses de verão, depois da pandemia enfrentaremos, falências e desempregos, provavelmente vai se agravar a depressão de miséria que já vivemos a Ponte salvador & Itaparica vai gerar emprego desde o Doutor ao Peão, se eu for dá um feedback: “tanto o Prefeito Marcus Vinicius, quanto ao Prefeito de Salvador ACM Neto mais o Governador Rui Costa, tem que não só facilitar como unir forças e lutar para vinda da Ponte, a Ponte Salvador & Itaparica vai ser tudo de bom ao meu ver, temos um canal fechado junto a equipe Correria o mesmo canal que pedimos deferimento no asfalto de Cacha prego e o Baiacu e onde agimos como fiscal e pedimos os tapas buracos desde das mesmas até a BA 001, onde venho excitando os mesmos com a vinda da Ponte.
Votem no novo, mas o novo com pensamento no Brasil no 1º mundo não no novo que veem de oligarquias viciados nessa política do Povo quanto mais burro melhor, passa o rodo na mesmice. Brasil 1º mundo já!
TEMOS QUE CONTINUAR NOS PROTEGENDO, COM OS CONSELHOS TÉCNICOS DE SAÚDE MAIS TEMOS
QUE TER MAIS FÉ EM DEUS E MENOS MEDO E NEUROSE PARA O MUNDO VOLTAR A GIRAR E AMENIZAR O COLAPSO QUE JÁ SE INSTALOU EM TODO O PAÍS .

Visão Cidade

Um comentário em “Vera Cruz: Visão Cidade entrevista Carlos Augusto Santana’Galego’

  • 23 de julho de 2020 em 11:25
    Permalink

    Votem no novo! Repreenda comentários de desesperança é chegafa a hora de passar o rodo na mesmice.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: