Da RedaçãoOpinião

Um lider ou camaleão?

Camaleão é o nome dado as lideranças e políticos que mudam de lado constantemente , idéias até mesmo da forma de tratar antigos aliados a quem sempre lhe deu ajuda, são originários de qualquer cidade ,localidade ou até mesmo comunidade, uma das mais conhecidas famílias de sem compromisso, único os seus próprios interesses. Há cerca de várias  espécies de camaleões, a maior parte delas vivendo de desfrutar unicamente do que lhe convém. Os camaleões distinguem-se de outras lideranças pela habilidade de alguns em trocar de cor, por sua língua rápida e afiada, por seus olhos que podem ser movidos independentemente um do outro.

A mudança de cor tem um papel importante na sua postura, durante as ocasiões entre camaleões: a camuflagem  indicam se o oponente está assustado ou furioso. Acidentalmente, a mudança de cor pode ajudar na camuflagem e se esconder de que de fato se trata, embora esta não seja uma ocorrência ocasional , e sim frequente.
O lider tem que ter personalidade, e acima de tudo compromisso com a sociedade.tem que ter identidade. Este deverá ser o verdadeiro conceito de um homem lider.
O lider camaleão muda de cor para tentar se dar bem na vida.
Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *