GeralOpinião

Nova Constituinte: Homenagem mais que justa, Centro Comunitário Arnaldo Anselmo

“Com 1 mês e 6 dias após a sua partida o tão sonhado centro foi inaugurado. Arnaldo foi uma daquelas pessoas que inspiravam qualquer ser humano a lutar por seus direitos, atiçava qualquer um pela luta popular e pela briga por equidade. Nova Constituinte hoje tem outra cara, outra cor e o melhor de tudo: outra pespectiva. Meu pai não foi o melhor, mas foi um inspirador, foi um homem forte e disposto pelo bem comum, coisa rara hoje em dia.

Em uma fala na construção de seu histórico ele me disse: “Não estou escrevendo a história de Nova Constituinte, Nova Constituinte é quem está escrevendo a minha”. Eu como filha e fã acho que é um pouco dos dois, ambos se construíram… Foi uma mistura que deu certo! Cada canto desse bairro me lembra meu pai, do asfalto ao som da rádio!

Nova Constituinte é Arnaldo Anselmo e nós sabemos que muitas destas conquistas ao longo do caminho são nossos direitos enquanto cidadãos. Mas nós também sabemos que é preciso um mediador para que intervenções sejam feitas e nossos sonhos alcançados, e meu pai foi um grande mediador entre Nova Constituinte e os poderes públicos.

Obrigada papai, sua história é incrível e inesquecível!”

Por: Laís Gabriely

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *