Geral

Nota de agradecimento

Tem políticos que valem a pena o voto. Não votei nele, no delegado Bruno Lima, mas o acompanho desde que descobri que ele faz o diferencial na vida dos animais.

É muito raro achar por aí quem realmente tome a frente e saia na defesa dos animais, contra as investidas cruéis de alguns que se dizem seres humanos, mas a humanidade para com esses bichinhos, passa bem longe.

Quando é que os que maltratam animais vão compreender que eles são como se fossem nossos filhos?
É tanta atrocidade que se vê por aí que a gente fica pasma e no descrédito de que a humanidade vai afastar seus comportamentos agressivos e desumanos, se tornando menos propensos a agredir essas criaturinhas de Deus.

Daí fica uma pergunta no ar: será que essas pessoas que agem dessa forma com alguns animais, fazem após os atos agressivos, uma autoimersão? será que não fica na consciência deles o ato cruel remoendo em suas mentes doentias o ato, revendo sempre a situação através de seus olhos como se estivesse acontecendo tudo de novo, causando angústias e arrependimento? Como podem agir de modo muitas vezes tão sádicos?

Só temos a lamentar essas posturas e pedir a Deus que capacite mais pessoas para ajudar a essas indefesos na terra, pois é muita maldade humana com esses bichinhos.

Finalizo com os parabéns para mais essa ação do Delegado com esses graves condutas para com certos animais.

Por: Sarita Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *