EntrevistaItaparicaNotíciasOpiniãoPolítica

Itaparica: Visão Cidade entrevista Barbara Amorim

O site Visão Cidade através da sua redação entrevista pré-candidatos a vereadores no município de Itaparica, tudo isso com o intuito de levar ao conhecimento da população os nomes que hoje estão em ascendência para o pleito de 2020, sobretudo que esse é o compromisso que sempre o nosso veículo tem que é de levar a informação para todos, então você eleitor poderá conhecer melhor quem são os candidatos.
Veja abaixo a entrevista ;

1. Que é Barbara Amorim?

Resposta: É uma mulher itaparicana nascida e criada na cidade de Itaparica. Formada em Magistério,radialista,locutora apresentadora de rádio e TV .Repórter e estudante do curso de Direito. Sempre conviveu no setor de Educação por ter sido casada com um profissional da área.
Bárbara é uma mulher interessada lider comunitária defensora da cidade dos princípios da ética e da moral.Ela defende o desenvolvimento da cidade e da geração de empregos .Ela não luta por ganhos particulares pessoais e posse uma característica que é de satisfazer com ganho coletivo do bem estar.Bárbara Amorim é essa mulher guerreira por trazer nas veias o sangue de índio e vem se destacando nas redes sócias por defender a população de Itaparica fazendo denúncias e pontuando erros que podem ajudar a resolver os problemas na cidade.Ela é uma grande formadora de opiniões e diante sa situação que encontra-se o Município resolveu colocar seu nome e concorrer como pré candidata pelo partido Democrátas DEM nas eleições e conquistar uma cadeira na Câmara de vereadores na cidade de Itaparica para melhor servir o povo da sua terra que tanto ama.

2. Você é pré-candidata a vereadora por Itaparica?

Resposta: Sim,Sou.

3. Qual o partido? E por quê esse partido?

Resposta:Pelo Democratas DEM.
Por ser um Partido político Nacional comprometido com o Brasil e por existir nele nomes de homens e mulheres importantes comprometidos com a população a exemplo de ACM Neto Prefeito de Salvador.Leur Lomanto Junior Deputado Federal que vem lutando bravamente pelo Brasil em especial a nossa Bahia.Ex Prefeito da Cidade de Itaparica e presidente do Democrátas Cláudio da Silva Neves.E a ex vereadora Cláudia Wense Gordilho mulher guerreira que luta incansavelmente por Itaparica além de outros nomes importantes que faz do DEM um partido diferenciado .

4. Como vê a educação e a saúde em Itaparica?

Resposta: Vejo uma educação que necessita de maiores cuidados por conter nela profissionais competentes ,dedicados mais não valorizados como deveria ser.Falta a educação materias necessários para que professores possam utilizar com os seus alunos em sala de aula.Falta um olhar especial voltado as crianças que necessitam de uma merenda de qualidade e outras necessidades que foram esquecidas .Além do salário dos professores que até hoje espera reajustes.
Vejo a saúde necessitando também ser valorizada.Temos aqui profissionais competentes e dedicados mais falta também a eles uma valorização nos seus salários. E em relação a falta de medicamentos que preoculpa a todos que necessitam e por muitas vezes falta nos postos de saúde obrigando assim a população pagar novamente por eles ja que pagamos impostos para isso.

5. Como vê Itaparica pós-pandemia ?

Resposta: Vejo Itaparica como uma cidade que vai precisar renascer pois as perdas ficarão marcadas na vida do nosso povo da nossa gente .Mais acredito que Itaparica vai superar porque somos guerreiros e um guerreiro jamais desiste .

6. Como você vê a atual gestão municipal?

Resposta: Vejo como uma gestão que não tem responsabilidade com o povo de Itaparica e que metade das promessas não sairam do papel apenas baseada no marketing da enganação .

7. Você acredita em uma mudança da Câmara de vereadores?

Resposta:Sim,Acredito.

Visão Cidade

One thought on “Itaparica: Visão Cidade entrevista Barbara Amorim

  • BRUNO COUTO

    Barbara Amorim é uma pessoa de responsabilidade uma guerreira uma excelente mãe uma boa dona de casa lutadora pela sua cidade zela pelos bons costumes e tenho que ajudará muito no desenvolvimento da cidade de Itaparica.

    O povo de Itaparica tem muito a ganhar com a Barbara Amorim.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *