GeralItaparicaVera Cruz

Ilha de Itaparica: Pró Luci faz apelo ao Governador Rui Costa

Esse horários reduzidos e essa multidão de gente atravessando o mar em direção a ilha de Itaparica vem causando um verdadeiro caos para os seus moradores.

Mais um vídeo circulando na internet, podemos ver a indignação de pró Luci, uma de nossas cuidadoras de animais da Arco Íris, localizada em Vera Cruz/Ba.

Pró Luci faz um trabalho bem bacana com o resgate de animais, com bastante cuidados com a saúde deles. Por conta disso, tem que atravessar a baía de todos os santos com alguns animais quando esses precisam de cuidados especiais, e toda semana tem que levar para castração em Salvador.

O que não esperava era a quantidade de horas que passaria com seus animais, também já estressados, dentro do carro, com a anestesia já passado o efeito, imagina…por não conseguir pegar o ferry de volta nem o de 16, nem o de 18 e o de 20 era o último horário, e já totalmente desgastada faz um apelo ao governador: “o povo da ilha tem que ter um tratamento difetente, o morador da ilha não é um visitante qualquer, o morador da ilha merece respeito. O povo que vota. O povo que mora na ilha não pode ter o mesmo tratamento que o turista” – disse pró Luci em tom de revolta.
Vejam o vídeo em anexo e tirem suas próprias conclusões.

E eu continuo a dizer: socorro Governador Rui Costa, precisamos de um plano B para essas travessias…

Por: Sarita Rodrigues

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *