NotíciasOpiniãoPolíticaSaúde

Pandemia: Pode trazer muitas surpresas nas eleições de 2020

Prefeitos e vereadores no Brasil passarão por uma prova de fogo na próxima eleição que está previamente agendada para o dia 4 de outubro, podendo haver prorrogação para o mês de novembro e dezembro por conta da pandemia enfrentada também pelo Brasil, o que acontece também é que todos eles não esperavam que tudo isso fosse fazer parte de uma avaliação geral do povo para as eleições em 2020.

No início do ano de 2020 muitos prefeitos eram bem avaliados no cenário político municipal mais atualmente tiveram uma reavaliação por conta de todo esse processo de pandemia e nas ações de medidas protetivas, o que deixou de ser feito e com isso gerou o aumento rápido nos contágios e vítimas fatais e com isso gerando o crescimento de um mau que sempre existiu que foi a falta de geração de emprego e renda, esse então desapareceram em uma velocidade maior por conta da pandemia, quando o vírus começava a assustar no Brasil algumas prefeituras ainda não acreditavam que podia chegar até onde chegou, apostavam que seria algo passageiro, porém o mesmo já perdura há mais de 120 dias, isso deixa aqueles que eram favoritos para reeleição em 2020 com uma grande interrogação na cabeça do povo, por que para muitos o impacto do covid-19 no Brasil não parecia tomar todas as proporções que estão no dia de hoje.

Tire suas conclusões:

1. O coronavírus que para muitos que não acreditavam desde o seu início e muitos duvidavam até publicamente que geraria um grande número de vítimas, mas hoje é visível em todo o mundo e hoje se reconhece que essa enfermidade deixara dezenas de milhares de vítimas em todo país.

2. Se refere ao isolamento social inicialmente muitos foram contrário as medidas rigorosas posteriormente tendo o que mudar de ideia defendendo e tentando colocá-las em prática, hoje em muitos desses locais sem êxito por conta também da desobediência da população, também por conta de que esse mesmo povo entrou no descrédito com alguns dos seus governantes, além disso da falta de informação concreta do que está acontecendo e com informações desencontradas nos seus boletins diários.

3. Já no ponto de vista de medicamentos muitos tem uma opinião formada e concreta, alguns acham que poderia ser esse ou aquele medicamento a se usar na cura do covid-19 e algumas pesquisas demonstra a ineficaz desse ou daquele medicamento, a cada momento aparece diversas substâncias sem nenhuma definição de realmente qual seria o remédio para a cura desta terrível enfermidade, vacinas estão sendo testadas em algumas nações com previsão até do mais otimistas no final de outubro e início de novembro algumas dessas vacinas já possa ser aplicada em massa na população.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *