NotíciasVera Cruz

Conceição SOS prefeitura de Vera Cruz

Mais uma vez venho trazer as várias queixas do município, solicitando a presença do nosso Secretário @marcelosacramento.
E dessa vez não se trata do Beco da Baiuca, em Conceição, mas em Aratuba, próximo a praia, conforme mostra a foto do nosso amigo bastante conhecido na localidade, Manoel Rosendo.
Lembrando que já foi solicitado várias vezes, quando nada alguns cascalhos pelo menos, para os carros passarem… mas infelizmente, nem isso até o prezado momento foi levado para aliviar o sufoco dos moradores. Não sabemos o que ocorre… se pelo menos nosso Secretário de Infraestrutura desse uma satisfação, do porque ainda não foi feito nada na localidade… mas o silêncio reina… e ficamos sem saber qual a atitute mais sensata a tomar…
A poucos instantes um vereador nos informou que cobrou a solução desse problema ao secretario, e a resposta é que as duas máquinas da Prefeitura estão quebradas, tanto a Patrol, como a Retroescavadeira… pasmem… e que “amanhã” possivelmente elas estarão em condições de uso, e finalmente o problema será resolvido…
Como podem ver na imagem, se isso não ocorrer, a própria comunidade mais uma vez, vai ter que meter a mão na massa, porque quem espera pra ver, ver demais… já nos diz uma frase antiga, não é Secretario?
Mas mesmo assim, ainda acho que o secretario vai nos dar o ar da graça, e nos trazer a melhora necessária, uma força, uma ajuda, uma boa vontade, deixando de contrariar o restegue que fortalece tanto essa gestão: #umanovahistória… Estaremos no aguardo, pacientemente.

Por: Sarita Rodrigues
@jornalilhadeitaparica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *