NotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz: Conceição pede SOS

Pra variar mais um vale a pena ver de novo, nessa novela incansável e conhecida por todos, e até citado na live do nosso Prefeito @MarcosVinicius, sobre o Beco da Baiuca em Conceição…
Sr. Marcelo Sacramento, o povo está na bronca e com razão… já pagam muitos impostos, e ainda tem que pagar para fazer o trabalho da prefeitura? Vocês fizeram alguns serviços e largaram lá, sem terminar. Com essa chuva, se os moradores não fizessem a famosa “vaquinha” para que o trabalho de vocês não voltasse a entupir tudo de novo, ia ficar ruim. Tá difícil viu?
Dinheiro não está dando em árvore ainda, e com essa pandemia ele pode faltar para alguns que não imaginariam que ia ter que pagar para consertar erros da Prefeitura, mas o pior é perder móveis com o trabalho mal feito, não é não?

Obs: Esse mato foi retirado pelos moradores do Beco da Baiuca no dia da enxurrada, devido a serem cortados pela administração do bairro, e deixados no local, acabando entupindo a passagem da água que entrou nas casas, e também podemos ver um rack que molhou e foi posto junto ao mato para ser retirado pela equipe de limpeza que o Sr. @marcelopsacramento designou o administrador da Conceição, onde até a presente data não ocorreu.

A comunidade está aqui, na paciência de Jó esperando pelo senhor, Secretario de Infraestrutura do Município de Vera Cruz/Ba
Att.: Sarita Rodrigues
@jornalilhadeitaparica

One thought on “Vera Cruz: Conceição pede SOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *