GeralNotíciasOpiniãoVera Cruz

A sociedade: Juntos sempre estaremos mais unidos

Em um diálogo em grupos de redes sociais no município de Vera Cruz alguns dos seus membros tocaram no assunto por onde a Associação Comercial e o CDL do município pudessem contribuir para aqueles que passam fome na Ilha de Itaparica, não tenha dúvida que foi de suma importância essa iniciativa de convocar positivamente a iniciativa privada do município tendo em vista que na manhã deste domingo uma empresa de Vera Cruz localizada na comunidade da Tapioca realizou o seu trabalho social fazendo a entrega em diversas comunidades de uma tonelada de alimentos, sem sombra de dúvidas um colaborador começou a ‘apagar o fogo desta floresta’, já sabemos que algumas outras empresas seguiram o exemplo desse jovem empresário que teve a iniciativa de ajudar ao próximo este é o caminho da sociedade civil organizada desenvolver o seu papel.

Veja o relato do jovem empresário;

“A empresa Casa & Piscina estabelecida em Taipoca – Vera Cruz na manhã deste domingo distribuiu na manhã deste domingo 1 (uma ) TONELADA de alimentos em localidades carentes do nosso município, tivemos em Matarandiba, Ponta Grossa, Catita e Juerana. Essa foi a parte da nossa empresa se puder ajudar os mais carentes faça, pois a fome fere a dignidade  humana.
Estamos incentivando outros empresários entra na ação, vamos torcer que conquistemos mais e mais.
Obrigado Vera Cruz terra que me acolheu e me abraçou aí está minha pequena retribuição.
Juntos somos mais fortes !
Todos contra o Corona Vírus.
Eternamente grato a essa terra.”

Adrian Silva
Proprietário da Casa & Piscina

Não há fotos das pessoas beneficiadas para não expô-las.

Em verdade vos digo eles já receberam a sua recompensa. ‘Ao contrário, quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita, de modo que, a tua esmola fique oculta. E o teu Pai, que vê o que está oculto, te dará recompensa’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *