Esporte

Vitória vence o River-PI 4 x 1

Foi com apoio irrestrito da torcida no estádio Barradão, em Salvador, que o Vitória ficou com um pé nas quartas de final da Copa do Nordeste. Com portões abertos em meio ao surto do novo coronavírus, o Rubro-Negro goleou o River-PI e venceu o rival do Piauí por 4 a 1 neste domingo pela 7ª rodada. O resultado construído com os gols de Thiago Carleto, Léo Ceará, Alisson Farias e Matheus Tenório deixa o Vitória muito próximo do mata-mata da competição regional.

BOMBA SALVADORA

Depois de começar imprimindo um bom ritmo, o Vitória caiu de produção e viu o River-PI igualar o duelo nas tentativas de chegada ao gol. Contudo, foi de bola parada que o Rubro-Negro criou a vantagem no placar. Após falta de Bismarck na entrada da grande área, Thiago Carleto soltou a bomba de perna esquerda e acertou o canto do goleiro Mondragon. A jogada coroou a estratégia dos donos da casa.

DE PÉ EM PÉ

O susto sofrido no início de jogo ligou o sinal de alerta do técnico Geninho, que pilhou os rubro-negros no intervalo. Não à toa o Vitória voltou diferente e dominou o River-PI em cada degrau escalado da goleada, construída de pé em pé. Alisson Farias, Léo Ceará e Matheus Tenório, que substituiu Felipe Garcia, assinaram o passeio fundamental para a equipe baiana na matemática de pontos do Grupo B – Vitória chegou aos 13 pontos, mesma quantidade do líder Confiança.

VIDA QUE SEGUE

Na 8ª e última rodada da fase de grupos, o Vitória pega o Botafogo-PB no dia 21 de março, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No mesmo dia e horário, o River-PI recebe o Santa Cruz com portões fechados no estádio Albertão após punição do STJD.

(GE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *