MunicípiosNotíciasSalvador

Na luta contra Covid 19, ferries são higienizados diariamente

Para garantir a segurança dos usuários e trabalhadores do sistema Ferry-Boat, em face à pandemia de coronavírus, as embarcações que fazem a travessia Salvador/Bom Despacho estão sendo higienizadas diariamente. De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), o processo de higienização é feito no intervalo entre a viagens das 14h às 18h. A limpeza é feita em todas as embarcações que estão na operação do dia.

Há também um trabalho intenso de limpeza nas áreas dos terminais, onde há circulação de pessoas, a exemplo dos salões, baias e áreas internas. No momento, a movimentação no sistema é tranquila, sem filas nem aglomerações. 

As travessias do sistema Ferry-Boat estão sendo realizadas em horários especiais, atendendo à resolução nº 14/2020, publicada pela Agerba. Viagens estão ocorrendo, de forma simultânea, às 6h, 7h, 8h, 12h, 14h, 18h, 19h e 20h, saindo dos dois terminais. Estão suspensas as atividades nos finais de semana e feriados. No momento, estão em operação os ferries Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu.

SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *